Hoje o nosso cafezinho é com os empresários André Sardá e Michele Dickel, proprietários da Make-A-Botton!
Boa tarde, pessoal!
Com muita alegria hoje compartilhamos a história empreendedora de um casal muito querido, André e Michele, que conheci em uma das feiras em Porto Alegre. Desde o primeiro momento já tive a percepção que ali tinha know-how, grande inspiração para muitos empreendedores! É uma marca que não mede esforços para atingir seus objetivos e transbordam autenticidade.
Vamos conhecer um pouco mais:
"Make-A-Botton
A ideia de se criar uma marca que fosse exclusiva de bottons surgiu como surgem quase todas as ideias, antes de um negócio, uma paixão.
Da nossa paixão por bottons, pela sua personalidade e atitude, além do estilo que ele traz, criamos a Make-A-Botton.
Começamos criando algumas peças pra uso nosso mesmo, com criação e produção 100% própria, da arte a prensagem das peças, mas, como o mindset de empreendedores sempre fala mais alto, começamos testando nossos produtos em um perfil dedicado aos bottons no Instagram, em junho de 2015. Para nossa surpresa os pedidos começaram a chegar, através de uma estratégia de divulgação com influenciadores e em menos de seis meses expandimos nosso canal de vendas para um e-commerce, o www.makeabotton.com.
Num processo de aperfeiçoamento contínuo do que já podíamos chamar de ''negócio'', registramos a marca, criamos nosso CNPJ e resolvemos investir em mais produtos que carregassem o DNA da marca: atitude, auto-expressão e estilo. Hoje expandimos nosso portfólio para peças de roupas, já na segunda coleção, todas criadas e produzidas por fornecedores locais, de forma responsável e sustentável.
Além de camisetas, vestidos e moletons, criamos uma coleção de mochilas e bags. Nada mais a cara de bottons do que isso!
Incentivamos a produção artística local com artes próprias e exclusivas e parcerias com ilustradores locais para produzirmos bottons com suas obras para que ganhem exposição e assim se tornarem mais conhecidos e valorizados com produtos de merchandising.
Com relação a renda, criamos um modelo de mini-franquias que já estão em 7 estados brasileiros e a lucratividade do negócio pode chegar a 4 vezes o valor investido.
E as possibilidades deste negócio não param de aparecer: em breve estaremos lançando, em parceria com a Anelise Nácul da Pedra do Sol Jóias uma coleção de peças exclusivas que tem a nossa cara, atitude rocker com a elegância e sofisticação da Pedra do Sol.
Mas nosso negócio ainda gira em torno do botton! Foi ele que deu esta personalidade pra nossa marca. E essa cara, esta atitude da marca se espalha por todos os nossos produtos! E que venham mais"!
Para quem desejar conhecer mais, segue seus contatos:
Comentários
Postar um comentário