Hoje o nosso cafezinho é com a empresária, Marina Linhares dos Santos! Proprietária e criadora da 93ML.
Bom dia, gente!
Hoje a nossa história recebida esta recheada de inspirações, moda, e ainda, sustentabilidade!
A Marina conta para nós como surgiu a vontade de seguir o caminho da moda, e ainda, ser dona do seu próprio negócio.
Segue sua história:
Hoje a nossa história recebida esta recheada de inspirações, moda, e ainda, sustentabilidade!
A Marina conta para nós como surgiu a vontade de seguir o caminho da moda, e ainda, ser dona do seu próprio negócio.
Segue sua história:
"Sempre soube que queria trabalhar com algo que me desse a oportunidade de explorar o meu lado criativo e muito cedo me decidi pela moda e assim fui atrás de meu sonho. Em 2011 entrei para o curso de bacharel em Moda, na Universidade Feevale e ao longo de quatro anos fui mudando meus conceitos e aprimorando meu conhecimento sobre o mercado.
Em 2015, já formada, comecei a ir atrás de um emprego, porém nenhuma vaga que surgia parecia alimentar todas as minhas vontades dentro das inúmeras profissões no mercado de moda que eu poderia exercer, então, com o incentivo da minha família e alguns amigos eu comecei a planejar a minha própria marca, onde eu poderia desenvolver e realizar todos os meus anseios, que se afloraram ao longo da faculdade e da vida.
A 93ML (o nome vem da união do ano que nasci e das minhas iniciais) foi lançada oficialmente em janeiro de 2016, e um dos meus principais objetivos é o de transformar o modo com que a gente ainda pensa o mundo por meio da moda. Com pequenas coleções atemporais, de produção limitada, a marca se propõe a oferecer roupas de qualidade, por um preço justo.
Criação, desenvolvimento e produção são realizados aqui dentro do atelier da marca, que hoje em dia fica dentro do meu quarto, e me comprometo sempre em deixar todos os processos bem transparentes, proporcionando a certeza de que o produto da 93ML é feito com muito amor.
A cada coleção eu procuro incorporar novos processos sustentáveis na produção das peças, bem como aprimorar os que já são usados, como: o upcycling, a preferência por materiais de origem natural e a preocupação para que haja o menor desperdício possível de matéria-prima.
Ainda não temos um espaço físico de venda, então as compras podem ser feitas através das redes sociais ou é possível encontrar a 93ML em algumas das feiras de rua que acontecem em Porto Alegre".
#use93ML
Muito obrigada Marina, por compartilhar conosco um pouco da sua história! Lindo exemplo de empreendedorismo, de coragem, e de muito sucesso!
Para quem ficou com vontade de conhecer mais sobre a 93ML, seguem seus contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/use93ML
Instagram: https://www.instagram.com/use93ml/
E-mail: 93ml.br@gmail.com
Comentários
Postar um comentário